quarta-feira, 12 de Agosto de 2015 10:48h Atualizado em 12 de Agosto de 2015 às 10:49h.

Armas são apreendidas em Itaúna e Bom Despacho

As Polícias Militar de Itaúna e Bom Despacho apreenderam armas e munições após denúncias. Em Itaúna, dois homens foram presos com três armas e em Bom Despacho, um adolescente foi apreendido

Em um bar, localizado na Rua Platina, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna, os militares receberam denúncia de que o dono do estabelecimento escondia armas dentro de um fusca e dentro do imóvel.
No local, os militares foram recebidos pelo dono do bar, de 46 anos, que franqueou a entrada e acompanhou as buscas. Durante as buscas, foi localizada, atrás da geladeira do bar, uma espingarda de dois canos calibre 20. O suspeito informou que a arma era de um amigo, de 43 anos.
Na casa desse amigo, localizada na Rua Contagem, o suspeito confirmou ser o proprietário da espingarda e apresentou um registro vencido em novembro de 2012. Durante as buscas na casa, foi localizada uma garrucha calibre 32 dentro de um cofre, além de munições diversas.
O suspeito disse que possuía uma espingarda calibre 28, que estava no sítio dos pais, em Carmo do Cajuru. Em continuidade, os militares deslocaram até o local, onde foram encontrados, no quarto, a arma e cartuchos de mesmo calibre.
Os dois homens foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Bom Despacho
Em Bom Despacho, a denúncia era de que um adolescente, de 17 anos, estaria de posse ilegal de uma arma de fogo em uma casa do bairro São Vicente. No local, ao perceber que os militares iriam verificar o guarda-roupas, o suspeito rapidamente apanhou uma blusa que se encontrava em seu interior, porém, foi contido pela guarnição.
Enrolado na blusa foi localizado um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. O adolescente, que tem várias passagens pela Polícia, foi apreendido e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.