quarta-feira, 9 de Março de 2016 10:26h

Armas são apreendidas em Nova Serrana

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar de Nova Serrana apreendeu duas armas de fogo em duas ações diferentes. Nas ações, os suspeitos estavam realizando disparos em ruas dos bairros Santa Sara e Novo Horizonte

De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que dois suspeitos estavam efetuando disparos de arma de fogo na Rua Projetada, no bairro Santa Sara. No local, os militares flagraram um dos suspeitos fugindo com a arma na mão.
O suspeito, de 16 anos, foi perseguido e abordado. Com ele, os militares encontraram uma garrucha calibre 22 com duas munições. Outro adolescente, da mesma idade, também foi apreendido no local. A dupla foi levada para a Delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida.

 

 


Em outra ação, os militares também conseguiram apreender uma arma de fogo após receberem denúncias de que dois suspeitos estariam armados e efetuando disparos na Rua Congonhas, no bairro Novo Horizonte.
No local, os militares abordaram um jovem, de 18 anos, e um homem, de 37 anos. Com o mais velho, os militares encontram, escondido dentro da meia, um revólver calibre 32 com seis munições e possui mandado de prisão em aberto. Com o jovem, foi localizada uma chave micha.
Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.