terça-feira, 14 de Julho de 2015 10:02h Atualizado em 14 de Julho de 2015 às 10:15h.

Armas são apreendidas próximo a “batidão” e em casa de shows

A Polícia Militar (PM) apreendeu neste fim de semana duas armas na comunidade de Cacôco, zona rural de Divinópolis

Uma foi próxima a um local onde iria ocorrer um “batidão” e a outra em uma casa de shows, ambas às margens da MG-050.
De acordo com a PM, a primeira arma foi apreendida após denúncia de que iria ocorrer uma festa “batidão” em um sítio na comunidade do Cacôco e que vários indivíduos estariam se deslocando para o local portando armas de fogo.
Foram abordados, próximo ao local, Heber Theodoro, de 30 anos, Gustavo Fernandes Ribeiro, de 23 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Os quatro estavam em um carro e durante busca no veículo, os policiais militares encontraram dois revólveres, um calibre 32 e o outro calibre 38, cada uma com três munições no tambor.
Os suspeitos foram presos e os adolescentes apreendidos e conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido e levado para o pátio credenciado ao Detran.
Casa de shows
A outra arma foi apreendida em uma casa de shows. De acordo com a PM, o segurança do local abordou Derbal Pereira de Oliveira, de 39 anos, que estava fazendo ameaças.
O segurança acionou a PM, que encontrou com o suspeito um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos. O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com o armamento apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.