sexta-feira, 25 de Abril de 2014 08:26h

Arrombador de caixa eletrônico volta a agir na região

Desta vez o fato aconteceu em Luz. De acordo com a Polícia Militar, o gerente do Sicoob Crediluz encontrou dois caixas eletrônicos danificados.

Ao serem verificadas as imagens do circuito interno, foi visualizado um indivíduo moreno claro que forçou a tela de dois caixas eletrônicos e cortou a fiação das câmeras.
Posteriormente, a PM obteve informação pela gerente da agência de luz que, ao verificar o circuito de videomonitoramento, observou que o autor havia retornado à agência acompanhado de um homem de cor parda e uma mulher morena clara.
O casal retirou um aparelho da bolsa da mulher e conectou na fiação do caixa eletrônico, porém, não subtraiu nenhum valor.
O autor estava em um veículo Honda Fit e foi constatado que  o suspeito possui as mesmas características do autor envolvido em ocorrência parecida ocorrida em  Lagoa da Prata. Um veículo, também com as mesmas características, foi multado. Segue rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.