quinta-feira, 12 de Maio de 2011 13:09h Atualizado em 12 de Maio de 2011 às 13:11h. Marciel Muniz

Árvores dificultam a visão e causam acidente na av. JK

Um motociclista por pouco não saiu gravemente ferido ao se envolver em um acidente com outro veículo, no bairro Santa Clara em Divinópolis. O acidente ocorreu na manhã de ontem no cruzamento da Avenida JK com a Rua 15 de novembro.

 

 

De acordo com o policial militar que estava no local fazendo o boletim de ocorrência a motocicleta modelo Honda TITAN ao tentar atravessar a Avenida JK colidiu frontalmente com o veiculo Fiat Palio, placa GR1728 de Divinópolis.

 

O motociclista Carlos Cesar Souza, 29 anos alegou que ao tentar atravessar o cruzamento teve a visão da via tomada por causa das árvores próximas aos canteiros da avenida JK. O motociclista sofreu apenas leves escoriações pelo corpo.

 

 

O condutor do veiculo Fiat Palio Cleisson Alves, 30 anos não sofreu ferimentos e alegou que o motociclista apesar de reclamar das árvores, não visualizou a via com a atenção necessária e por pouco o motociclista não se feriu gravemente.

 

Comerciantes que trabalham próximos à região onde o acidente ocorreu, ressaltaram que no local já aconteceram vários acidentes, nos quais os condutores envolvidos reclamaram das árvores por dificultarem a visão do tráfego no local.

 

 

A secretária de Trânsito e Transporte de Divinópolis (Settrans)  foi notificada do ocorrido e afirmou que irá averiguar a situação .

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.