quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 13:00h Gazeta do Oeste

Asfalto cede durante chuva e deixa trânsito lento no Centro de BH

A chuva que cai em Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira vem causando problemas para os motoristas. Dois buracos se abriram no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Avenida Santos Dumont, no Centro De acordo com a BHTrans, o asfalto cedeu devido ao grande volume de água.

Técnicos foram para o local e cobriram os buracos com massa de concreto, porém, os veículos só poderão passar na região atingida nesta quinta-feira. O trânsito, que foi desviado para duas faixas por conta das obras do BRT, só segue por uma das pistas. Uma opção para os motoristas que descem a Rua Espírito Santo é virar à direita na Rua Tupinambás e, depois, pegar a Avenida dos Andradas. Em seguida, deve-se seguir pelo Complexo da Lagoinha.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) emitiu um alerta detectado pelo radar meteorológico da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para a possibilidade de temporal seguido de granizo. As precipitações devem acontecer nas cidades de Mateus Leme Juatuba, Sarzedo, Betim, Ibirité, e na Região Sul da capital mineira.

A chuva deve ser acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.