quarta-feira, 24 de Julho de 2013 11:04h Luiz Felipe Enes

Assaltante dispara contra o próprio comparsa

Um assaltante desastrado acabou atirando contra o companheiro no meio de uma tentativa de assalto em Lagoa da Prata. De acordo com informações da Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (22), um adolescente de 15 anos e um homem de 21 abordaram

Um assaltante desastrado acabou atirando contra o companheiro no meio de uma tentativa de assalto em Lagoa da Prata. De acordo com informações da Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (22), um adolescente de 15 anos e um homem de 21 abordaram o dono de uma caminhonete S10 que se encontrava estacionada.

A vítima, um homem de 35 anos, reagiu ao assalto e tentou segurar um dos assaltantes. No meio de toda a confusão, o adolescente, que estava armado, atirou em direção ao motorista da caminhonete. Porém, o tiro foi em direção errada e acabou acertando o peito do comparsa, identificado como Daniel Ferreira Cardoso.
Apesar dos ferimentos, o criminoso conseguiu levantar e evadir do local em companhia do adolescente, levando a caminhonete e a carteira da vítima. A vítima logo acionou a polícia que saiu em rastreamento. Os dois foram capturados pouco tempo depois. Daniel, o rapaz que levou os tiros foi encaminhado para o Pronto Socorro de Lagoa da Prata, onde está internado.
O estado de saúde dele é estável e, quando se recuperar, será levado para delegacia. Já o menor foi apreendido e será encaminhado para algum Centro Sócio educativo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.