quarta-feira, 11 de Julho de 2012 13:05h Atualizado em 11 de Julho de 2012 às 13:23h. Camila Caetano

Assaltante do Posto de combustível na MG-050 é preso

Na noite dessa segunda-feira um posto de combustível na Rodovia MG-050 foi assaltado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado. Após o roubo de R$ 346,00, o frentista acionou a Polícia Militar, que iniciou o rastreamento dos infratores

Na noite dessa segunda-feira um posto de combustível na Rodovia MG-050 foi assaltado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado. Após o roubo de R$ 346,00, o frentista acionou a Polícia Militar, que iniciou o rastreamento dos infratores, os quais estavam em uma motocicleta. No bairro Tietê, os militares conseguiram avistar os indivíduos, que ao perceberem a presença dos policiais fugiram. O passageiro se retirou da moto e tentou a fuga por um matagal, enquanto o motorista se manteve no veículo, mas ao tentar realizar uma manobra perdeu a direção da motocicleta e bateu em um barranco, ocasionando a sua queda em um mata burro, momento que foi apreendido.

 


Por conta das escoriações no rosto e na mão, o menor infrator de 17 anos foi conduzido para o Pronto Socorro. Enquanto isso os militares continuaram as buscas, deslocando-se para a residência do suspeito, onde encontraram uma bucha de maconha, quatro munições intactas de calibre 38, um cartucho vazio, uma munição calibre 40, 22, e outra 380.

 

Além disso, constataram que a motocicleta que se encontrava com o chassi picotado e a placa adulterada com fita isolante havia sido roubada na cidade de Carmo da Mata. Diante dos fatos, o menor infrator assim que liberado do atendimento médico foi apreendido e conduzido à Depol, junto com os materiais apreendidos. Já o outro suspeito até o momento não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.