segunda-feira, 28 de Setembro de 2015 09:50h Atualizado em 28 de Setembro de 2015 às 09:54h.

Assaltante é baleado durante confronto com a PM

Na tarde desta quinta-feira, uma mulher teve o carro roubado por um indivíduo e o veículo foi utilizado para fuga após um assalto a um posto de combustíveis em Oliveira

A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, que foi baleado, mas não corre risco de morrer.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, que não teve a idade revelada, estava em um carro no bairro Segredo, quando foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o assalto e fugiu com o veículo.
Enquanto os militares registravam a ocorrência, chegaram informações de que dois bandidos, sendo um deles armado, assaltaram um posto de combustíveis. O carro utilizado na fuga e as características de um dos suspeitos eram as mesmas do assalto anterior.
Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o carro roubado em uma estrada vicinal, na comunidade de Fundão, zona rural do município. Moradores disseram que, após abandonar o veículo, o suspeito foi para o trevo do bairro Triângulo e, logo em seguida, embarcou em um moto táxi.
Na Avenida Maracanã, os militares encontraram o suspeito no moto táxi e mesmo dando várias ordens de parada, o moto taxista continuou o trajeto por um tempo e depois parou. O suspeito tentou fugir, mas foi baleado na perna por um dos militares.
Mesmo ferido, o suspeito continuou a fuga, pulou um muro e entrou em um lote. Os militares o perseguiram e conseguiram fazer a prisão. Os militares apreenderam uma arma de fogo e R$556 em dinheiro.
As vítimas reconheceram o autor e a arma de fogo apreendida. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O moto taxista também foi preso por ter auxiliado na fuga do criminoso. Ele disse aos militares que não obedeceu às ordens de parada dada pelos policiais por estar sob ameaça do suspeito. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio credenciado. O veículo roubado já foi restituído à vítima.

 

Créditos: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.