terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 09:21h Atualizado em 26 de Janeiro de 2016 às 09:27h.

Assaltante é baleado durante fuga

Um jovem, de 23 anos, foi baleado por militares após tentar assaltar um posto de combustíveis no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana

Um jovem, de 23 anos, foi baleado por militares após tentar assaltar um posto de combustíveis no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, os militares flagraram dois suspeitos assaltando um posto de Combustíveis na Avenida Geraldo Pinto do Amaral. Assim que os militares foram realizar a abordagem, um dos suspeitos apontou a arma para os militares, que atiraram contra os suspeitos.
Um disparo acertou a perna de um criminoso, que, mesmo assim, tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer. O comparsa dele conseguiu fugir em uma motocicleta e não foi localizado. Um revólver calibre 22 foi apreendido.

 

 

Leandro Ferreira
Em Leandro Ferreira, um homem, de 35 anos, foi preso após ameaçar um militar dentro do Quartel. De acordo com a Polícia Militar, José Raimundo Fidelis teve a casa arrombada e vários materiais roubados.
Nervoso, ele foi até a porta do Quartel e começou a bater no portão. Assim que o militar abriu, o homem começou a dizer que iria atacá-lo fisicamente, tomar a arma de fogo e matá-lo. O homem ainda disse que a Polícia não vale nada. O homem recebeu voz de prisão por desacato e ameaça e foi levado para a Delegacia.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.