sábado, 11 de Abril de 2015 03:25h

Assaltante é baleado em Nova Serrana

Nesta quinta-feira, um jovem de 20 anos foi baleado durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro Santa Luzia, em Nova Serrana. Ele foi preso e está sob escolta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, armado, abordou o frentista, de 24 anos, na hora que o estabelecimento estava sendo fechado e anunciou o assalto. Dois policiais a paisana estavam no local e abordaram o suspeito, que apontou a arma para eles.
Para se defender, os policiais atiraram e um dos disparos acertou o suspeito, que foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma calibre 22 e cinco munições. Um comparsa do jovem baleado conseguiu fugir em uma motocicleta e não foi localizado. O suspeito ferido permanece em observação na sala de urgência da unidade de saúde sob escolta policial e o estado de saúde é considerado estável.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.