sábado, 19 de Março de 2016 04:57h Atualizado em 19 de Março de 2016 às 04:57h.

Assaltante é rendido por populares na BR-494

O criminoso roubou um taxista e retornou até a rodovia após não conseguir dirigir o veículo da vítima, que o viu e pediu ajuda

Um jovem, de 22 anos, foi preso no fim da manhã de ontem, após assaltar um taxista em Divinópolis. Ele abandonou a vítima às margens da BR-494, mas retornou à rodovia por não conseguir dirigir o veículo. O taxista o reconheceu e populares o seguraram até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, Tiago Henrique Santos entrou em um táxi em Divinópolis e solicitou a corrida até a comunidade de Cachoeirinha, na zona rural da cidade. Próximo à entrada do povoado, o suspeito pegou uma faca e anunciou o assalto.
O criminoso fugiu levando o carro, um pen drive e R$34 em dinheiro do taxista. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito não conseguiu dirigir o carro e o abandonou em uma estrada de acesso à comunidade.
O suspeito retornou até a BR-494 e foi até um posto de combustíveis, onde o taxista estava pedindo ajuda. A vítima reconheceu o suspeito e ele, juntamente com populares, seguraram o assaltante até a chegada dos militares. Todo o material roubado e o carro foram recuperados. O suspeito foi levado para a Delegacia.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.