sábado, 18 de Junho de 2016 09:00h

Assaltante joga arma em quintal e morador é preso ao tentar esconder o revólver

Os dois e um adolescente foram levados para a Delegacia

Após um assalto próximo à passarela do bairro Amaral, em Nova Serrana, os militares localizaram dois suspeitos do crime. Um deles jogou a arma de fogo no quintal de uma casa e o morador escondeu o material para favorecer o criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem, de 21 anos, e um adolescente, de 15 anos, cometeram o assalto no bairro Amaral e fugiram de bicicleta. No bairro Novo Horizonte, os policiais localizaram os suspeitos e deram ordem de parada para busca pessoal.

O suspeito mais velho pegou a arma de fogo e jogou no quintal de uma casa e tentou fugir a pé, mas foi contido e preso. O adolescente não resistiu à abordagem e foi apreendido. Os militares pediram permissão ao morador da casa, de 20 anos, para realizar busca no local.

Ao ser questionado sobre a arma, o morador, que era o único que estava na casa, disse não ter visto nada, mas os militares viram um pedaço do muro quebrado, onde a arma havia atingido. Novamente, os militares questionaram e o jovem não disse onde estava a arma.

Foram realizadas buscas e um policial localizou o revólver em cima da laje da casa, atrás de uma parece em construção. O jovem recebeu voz de prisão por favorecer o suspeito e dificultar o trabalho dos militares.

Os três foram levados para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.