sábado, 15 de Março de 2014 05:32h Atualizado em 15 de Março de 2014 às 05:35h.

Assaltante morre em acidente durante fuga

Ele e um comparsa assaltaram um posto de combustíveis as margens da BR-262 em Nova Serrana.

No início da tarde de ontem (14), dois indivíduos assaltaram o posto Jalé que fica às margens da BR-262. Eles usavam uma moto de cor preta, com a placa de Nova Serrana.
Segundo informações de testemunhas, ao empreenderem a fuga, no sentido de Nova Serrana, os assaltantes foram perseguidos por um veículo não identificado que bateu na traseira da moto provocando o acidente. O condutor do veículo evadiu do local sem prestar socorro e, nem ele, nem o veículo foram foi identificados nem localizados.
O condutor da moto, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado, morreu na hora. O passageiro, Júlio César Fernandes, foi socorrido por uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana.
De acordo com Giovane Ribeiro, agente da Polícia Rodoviária Federal, os bombeiros, ao socorrerem as vítimas, encontraram R$ 1.378,00 em dinheiro, uma arma calibre 22, sete munições intactas e três celulares.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.