sábado, 5 de Julho de 2014 07:01h Atualizado em 5 de Julho de 2014 às 07:10h. Aaron Gabriel

Assaltante rouba açougue e consegue fugir

O indivíduo levou a quantia de R$1.800 e fugiu em uma bicicleta

Populares presenciaram um assalto nesta quinta-feira, por volta das 17h40, na Rua Bom Sucesso, bairro Interlagos, em Divinópolis, onde o assaltante conseguiu praticar o roubo, disparou contra a vítima e fugiu.
Eles descreveram que um indivíduo de moletom preto, bermuda e chinelo, usava uma bicicleta, também de cor preta, parando-a na esquina e deixando pronta para a fuga. Ele caminhou até o açougue e anunciou o assalto com um revólver nas mãos.  O açougueiro, Magno Morais da Silva, de 64 anos, se viu obrigado a entregar a quantia de R$ 1.800 que estava no caixa. Não contente com o valor entregue, o homem começou a exigir mais dinheiro, sempre exaltado e fazendo ameaças com a arma na mão.
Foi quando Magno reagiu e brigou com o assaltante que acabou disparando o revólver, acertando o teto. Os dois caíram no chão onde a luta continuou até que o homem conseguiu acertar coronhadas na cabeça do idoso. O indivíduo saiu do açougue correndo, pegou a bicicleta e fugiu. A Polícia Militar (PM) não conseguiu identificar e prender o suspeito até o momento.
A PM foi chamada até o local e conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Chegando lá, o idoso fez exames de raio-x na cabeça e recebeu pontos do lado esquerdo do rosto. Ele ficou em observação e logo após foi liberado.

 

 

Créditos: Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.