sábado, 22 de Novembro de 2014 05:57h Atualizado em 22 de Novembro de 2014 às 05:59h.

Assaltantes agridem vítima e levam moto no Jardim Real

Dupla agrediu um homem em um assalto na MG-050 no bairro Jardim Real em Divinópolis

Menos de 24 horas depois, dois menores foram apreendidos com a motocicleta roubada e drogas.
A Polícia Militar recuperou na manhã de ontem, no bairro Quintino, uma motocicleta que foi roubada no bairro Jardim Real na quinta-feira. No assalto, a vítima chegou a ser agredida pelos bandidos que foram apreendidos.
A vítima, de 33 anos, relatou que saiu da casa da namorada na manhã de quinta-feira em uma motocicleta e, ao entrar na rodovia, foi abordada por dois indivíduos que também estavam em uma moto, sendo que o garupa sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
A vítima ainda contou que o garupa lhe agrediu com um soco nas costas, em seguida ordenou para que a ela entregasse a motocicleta. Segundo a vítima, os homens fugiram sentido bairro Quintino.
Na manhã de ontem (21) durante patrulhamento pela Avenida Antonio Anacleto de Souza, no bairro Conjunto Nilda Barros, policiais receberam denúncia anônima de que os envolvidos seriam dois adolescentes, de 17 anos, que estariam no bairro Quintino. Durante rastreamento a equipe se deparou com a motocicleta conduzida por um dos menores que estacionou e em seguida fez contato com o outro adolescente que estava sentado no meio fio.
Policiais procederam à abordagem nos infratores, sendo localizadas três pedras de crack de tamanho considerável, as quais, se fracionadas, renderiam outras 80 pedras menores, que são encontradas com usuários, dois celulares e R$ 99.
Os policiais verificaram que os suspeitos fizeram comentários a respeito da motocicleta via Whatsapp. Os menores infratores foram apreendidos e, juntamente com os materiais, conduzidos à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.