sexta-feira, 4 de Novembro de 2011 17:07h Atualizado em 5 de Novembro de 2011 às 22:45h. Paulo Reis

Assaltantes atiram em vigia noturno de um posto de combustível

Funcionário escutou barulho nos fundos do estabelecimento e foi surpreendido por criminosos

Um homem de 27anos, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (04) durante assalto à um posto de combustível na avenida Professor Melo Cançado, que fica no bairro São José em Pará de Minas.
Conforme a polícia o vigia escutou um barulho nos fundos do posto por volta das 02h10, ao conferir o que estava acontecendo, deparou com dois homens usando capacete de motociclista e armados com um revólver.


Os criminosos logo anunciaram o assalto, de súbito o vigia disse que não portava nenhuma quantia em dinheiro, pois era vigia do posto e não frentista. Nesse instante, os bandidos atiraram contra a perna direita do funcionário.


O vigia disse que não reagiu ao assalto e por isso o militar acredita que o tiro foi dado em forma de protesto covarde, uma vez que os criminosos não levaram nenhuma quantia em dinheiro.


Durante a fuga, os marginais ainda efetuaram um disparo para o alto. O funcionário do posto foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição na viatura da Polícia Militar.


De acordo com relato de vítima, ele não conseguiu ver a moto dos assaltantes, o que dificultou o trabalho das investigações, que foi efetuado por diversas viaturas durante toda a madrugada.


A polícia de Pará de Minas permanece mobilizada na tentativa de identificar e prender os suspeitos. O posto de combustíveis possui câmeras de segurança e as imagens foram conferidas pelos militares ainda na manhã desta sexta-feira (04).


O projétil da arma de fogo atravessou a perna direita do vigia, mas não causou nenhuma lesão grave. Ele foi medicado e levado para casa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.