terça-feira, 10 de Julho de 2012 15:25h Camila Caetano

Assaltantes em Pitangui sequestram gerente de banco

Segundo informações, na noite de domingo, 08 de julho, enquanto o gerente do banco Bradesco retornava da missa, ele se deparou com alguns sequestradores na sua residência, os quais teriam rendido sua esposa e sogra, além do seu filho. Assim, o gerente também ficou preso junto com os familiares no decorrer da noite.

 


Já na manhã de segunda-feira (9), um dos sequestradores levou o gerente até o banco para então concluir o assalto, enquanto os outros criminosos ficaram na casa, com os demais reféns.

 


Até o fechamento dessa matéria a Polícia Militar e Civil do município não havia fechado a ocorrência, por isso, não é possível confirmar todas as informações sobre a quantia roubada, e nem saber quantas pessoas participaram do crime, assim como o valor roubado. De acordo com a Polícia Civil o caso será encaminhado para Pará de Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.