terça-feira, 12 de Abril de 2016 10:57h

Assaltantes ficam feridos em acidente durante fuga

Dois homens, de 27 e 32 anos, ficaram feridos após se envolverem em um acidente no bairro Ipiranga, em Divinópolis. Eles estavam fugindo da Polícia após roubarem uma motocicleta

De acordo com a Polícia Militar, a dupla, que estava em uma motocicleta roubada, fugiu em uma tentativa de abordagem. Ao chegarem no cruzamento das ruas Minas Gerais com Delfinópolis, bateram em um carro e caíram no chão.
Everton Paulino Morais, de 32 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, e Bruno Henrique Mendes, de 27 anos, que possui passagens por receptação, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
O dono da motocicleta, que foi roubada na última quarta-feira, em Itaúna, reconheceu Bruno como um dos ladrões. Posteriormente, uma vítima compareceu na Delegacia e afirmou que foi assaltada pelos dois suspeitos. O celular e um cordão de ouro da vítima foram encontrados com Everton.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.