sexta-feira, 2 de Setembro de 2011 10:30h Natalia Santos

Assaltantes levam cerca de 7 mil reais em dinheiro

O fato ocorreu na tarde desta última quarta-feira, 31 de agosto. Um rapaz de 21 anos foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Ele portava alta quantia em dinheiro, cheques e telefone celular.

 

Ao serem acionados, os policiais militares compareceram à rua Professor José Guimarães Fonseca, no Bairro Areias Brancas, onde a vítima alegou que ao estacionar sua motocicleta em frente à casa de seu patrão e tocar o interfone foi abordado por dois indivíduos.

 

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Companhia da Polícia Militar, um dos indivíduos portava uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou a pasta a qual o rapaz transportava. Segundo a vítima, na pasta havia entre R$6.000,00 e R$7.000,00 em dinheiro, diversos cheques de valores diversos e seu telefone celular. A polícia realizou uma operação de rastreamento, porém os suspeitos não foram encontrados
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.