quinta-feira, 5 de Dezembro de 2013 04:43h Luiz Felipe Enes

Assaltantes rendem funcionária e levam dinheiro de casa lotérica

Dois homens fugiram em uma moto levando dinheiro e objetos

Uma casa lotérica localizada na avenida 1° de junho, no Centro de Divinópolis foi assaltada na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos armados entraram no estabelecimento e acabaram rendendo uma funcionária.
O assalto ocorreu pouco antes de 8h da manhã, quando funcionários iam iniciar o expediente. Segundo o proprietário do local, uma funcionária chegou para abrir a loja. Pouco depois, dois homens armados anunciaram o assalto e renderam a mulher. Ela se escondeu no banheiro e lá comunicou o dono da lotérica sobre o roubo.
A ação dos criminosos foi rápida. Eles levaram dinheiro e alguns pertences pessoais dos funcionários. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em uma moto sentido ao bairro Mangabeiras. Um rastreamento foi feito pela região e a motocicleta utilizada na fuga estava abandonada próxima a um matagal. Nenhum envolvido foi localizado pela polícia.
O valor em dinheiro levado durante o assalto não foi contabilizado, porém o proprietário da casa lotérica acredita que seja baixo, em decorrência do horário e da pouca quantia existente no período da manhã. As imagens do circuito interno de segurança foram repassadas a Polícia Militar, que prossegue em rastreamento aos suspeitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.