quinta-feira, 19 de Julho de 2012 14:45h Camila Caetano

Assaltantes roubam 45 mil reais de uma empresa no bairro Icaraí

Empresa Beneficiadora de Feijão, localizada na Avenida dos Estados, no bairro Icaraí foi assaltada na tarde de ontem, 18 de julho, por dois indivíduos armados com revólver, os quais conseguiram roubar aproximadamente R$ 45.000,00 e fugir em um veículo VW/Gol, cor prata/cinza.

 


Além disso, a Policia Militar, foi informada de que um carro havia sido abandonado e incendiado próximo a MG 050, e se tratava de um veículo igual ao modelo utilizado pelos assaltantes. O mesmo já foi verificado pela PM, constatando ser um carro furtado em Betim no dia 27 de junho desse ano.

 

Segundo informações, quando os policiais chegaram ao local do incêndio onde estava o veículo Gol, próximo ao Posto Karrão, o carro já estava todo danificado, sem deixar pistas para qualquer investigação.

 

Acredita-se que este seja mesmo o carro usado pelos criminosos durante o assalto, e assim, os indivíduos devem ter evadido em outro veículo. A Polícia Militar acionou todas as unidades das proximidades, para realizarem cerco na região, entretanto, até o fechamento desta edição os infratores não tinham sido localizados. 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.