sábado, 4 de Agosto de 2012 11:28h Gazeta do Oeste

Assaltantes roubam carregamento de celular em Ribeirão das Neves

 Um homem foi assaltado na tarde desta sexta-feira (3), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando estava indo fazer a entrega de uma carga de celulares no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava dirigindo o carro de uma distribuidora de eletrônicos quando foi abordado por três homens armados que estavam em um Palio de cor cinza. Os suspeitos escoltaram o carro em direção a BR 040 e o fizeram dirigir até o bairro Vale das Acácias, onde transferiram a carga de celulares para o carro dos suspeitos.

Após o roubo, o motorista foi deixado, sem ferimentos, em um matagal. O carro da vítima foi trancado e a chave foi levada pelos suspeitos.

A PM informou que os três homens seguiram no sentido Belo Horizonte e até a publicação desta matéria não haviam sido localizados. Ainda de acordo com os militares, o material roubado foi avaliado em mais de R$ 20 mil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.