quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012 08:32h Atualizado em 29 de Fevereiro de 2012 às 09:37h. Paulo Reis

Assaltantes roubam malotes de Viação Itaúna

Suspeitos renderam um funcionário que se preparava para levar dinheiro para uma agência bancária

Na manhã da última segunda-feira (27) alguns homens encapuzados roubaram malotes de um dos funcionários da empresa que os transportava para uma das agências na região central da cidade de Itaúna. 
De acordo com a vítima do assalto, quando o veículo estava na rua Cassiano Dornas,
surgiu uma motocicleta de pequeno porte, na cor azul, sem placa de identificação, ocupada por dois indivíduos, tendo o passageiro descido do veículo e apontado um revolver para os ocupantes do carro.
Os autores determinaram que os ocupantes do veículo ficassem parados. Momento que roubaram os malotes que continham mais de R$21.000,00 em dinheiro. Em seguida, o passageiro embarcou novamente na motocicleta, fugindo no sentido do Bairro Nogueirinha.
De acordo com a Polícia, não está descartada a possibilidade de os ladrões terem fugido pela MG 431 no sentido de Itatiaiuçu.
Diversas rondas foram feitas nas imediações do crime, mas os suspeitos não foram encontrados.
A Polícia Militar reforça que caso alguém saiba do paradeiro dos infratores liguem e denunciem pelo telefone de emergência 190, agora caso não queiram se identificar devem ligar para o número 181, pelo qual ainda recebem uma senha para acompanhar o andamento das investigações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.