quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 15:08h Atualizado em 2 de Agosto de 2012 às 15:36h. Camila Caetano

Assaltantes roubam motocicleta e se acidentam durante a fuga

Na manhã dessa quarta-feira, dois indivíduos armados abordaram um motociclista no Bairro Jardinópolis, Rua Mangueira, roubando-lhe o veículo, uma NXR Bros de cor vermelha.

Na manhã dessa quarta-feira (01), dois indivíduos armados abordaram um motociclista no Bairro Jardinópolis, Rua Mangueira, roubando-lhe o veículo, uma NXR Bros de cor vermelha. Os autores após o assalto fugiram no sentido do Bairro Cacoco.

 


Entretanto, durante a evasão, um dos assaltantes, Alexandre, 28 anos, que conduzia a motocicleta, bateu o veículo na lateral de um Uno Mille na Rua Dona Maria Joaquina, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Logo após o assalto a Polícia Militar já tinha sido acionada, deste modo, “imediatamente nós começamos o rastreamento e na sequência nós tivemos outro comunicado de que uma motocicleta havia abarrotado um veículo, próximo a ponte do Esplanada, nós deslocamos pra cá e constatamos de que se tratava da moto furtada, e do indivíduo que tinha feito o assalto em Jardinópolis”, afirma o Tenente Oliveira responsável pela ocorrência.

 


De acordo com o condutor do Uno, Antônio Carlos Miranda, o motociclista em alta velocidade veio na sua direção, próximo a um quebra molas. Antônio ainda relata que chegou a jogar o seu veículo para o lado de um caminhão que também estava na via, mas mesmo assim, a moto se chocou na lateral do carro.

 


O motociclista teve fratura exposta na perna esquerda, impedindo que continuasse a fuga. Neste sentido, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorros ao acidentado. “Vai ser agora conduzido ao Pronto Socorro, e na sequência a ocorrência será encaminhada ao Delegado para as providências cabíveis”, relata o Tenente Oliveira.

 


Já o outro autor do assalto mesmo ferido conseguiu evadir pela mata que fica próximo ao local. O Tenente da operação relata que a Polícia Militar mantém as buscas na região, a fim de encontrar o infrator, “nós estamos no rastreamento do segundo autor, nós tivemos a informação de que ele estava na proximidade”, conclui. Contudo, até o momento o segundo criminoso 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.