sexta-feira, 11 de Julho de 2014 06:36h Atualizado em 11 de Julho de 2014 às 06:40h. Aaron Gabriel

Assaltantes roubam supermercado e menor é apreendido

O menor recebia ajuda de mais dois suspeitos que foram presos no final da tarde.

Policiais que patrulhavam o centro de Itaúna ouviram na rede de rádio da Polícia Militar, que dois indivíduos teriam acabado de cometer um roubo a mão armada. Os militares avistaram dois indivíduos correndo na Rua Zezé Lima, iniciando a perseguição aos indivíduos.
De acordo com informações repassadas pela PM, ontem, por volta das 13h25, dois indivíduos praticaram um roubo no supermercado ABC, no centro de Itaúna. Logo após ser iniciada a perseguição aos assaltantes, próximo a linha férrea na Avenida Dona Cota, um dos assaltantes teria jogado uma arma de fogo no chão, mais a frente ele também se desfez de uma mochila.
A PM conseguiu interceptar um dos indivíduos, sendo ele um menor de 15 anos. Em posse do menor a polícia recuperou R$ 495,53 em dinheiro. Ao ser interrogado pelos policiais, contou que teria praticado o assalto no supermercado com o apoio de outra pessoa e não saberia dar informações sobre essa pessoa. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo recuperada pelos policiais. Os policiais não conseguiram prender o outro assaltante.
Conforme as funcionárias do estabelecimento, os assaltantes empunhavam a arma de fogo a todo o momento, ameaçavam, e agiam com muita pressão.
Logo mais a tarde os policiais da cidade de Itatiaiuçu, prenderam e identificaram dois homens que estavam envolvidos não só no roubo do supermercado ABC, mas também no supermercado PIO XII, em Itatiaiuçu. Foram reconhecidos pela PM através de uma filmagem. Depois de identificados, eles foram conduzidos à Delegacia de Itaúna. 

 

 


Crédito: Divulgação PM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.