quinta-feira, 14 de Junho de 2012 14:59h Camila Caetano

Assaltantes são detidos no município de Cláudio/MG

Enquanto os policiais militares faziam buscas após um assalto em uma mercearia no município de Cláudio, conseguiram apreender três suspeitos, W.J.S.P, 24 anos, “L” e “O”, ambos 16 anos, localizados nessa terça-feira, dia 12 de junho, no bairro Leblon. Além disso, uma das motos tinha sido furtada no dia anterior. Os menores ainda são suspeitos de diversos assaltos na cidade, assim como, envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Também foram confiscados em flagrante vários celulares presentes com W.J.S.P e uma quantia de R$ 101,00 com os menores. No local foi possível localizar uma touca ninja, um moletom de cor preta e peças de moto. Os policiais militares responsáveis pela operação acreditam que os infratores jogaram a arma utilizada no crime em um matagal, que ainda não foi encontrada.

 

As vítimas do assalto reconheceram a motocicleta e os menores infratores, os quais já foram apreendidos. Já o suspeito W.J.S.P está preso. Os criminosos foram conduzidos à Depol, junto com os materiais. As motocicletas foram removidas.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.