quinta-feira, 14 de Agosto de 2014 06:49h

Assaltantes são mortos por comerciante durante assalto

Na noite desta terça-feira, dois bandidos foram mortos por um comerciante na zona rural de Oliveira. Os dois entraram em um bar e anunciaram o assalto, a vítima reagiu e matou os bandidos a tiros e golpes de facão.

De acordo com a Polícia Militar, os dois bandidos entraram armados, um com um revólver calibre 38 e o outro com uma espingarda calibre 28, e anunciaram o assalto. O comerciante, de 60 anos, ao perceber que seria assaltado, reagiu e, aproveitando-se do descuido de um dos assaltantes, apoderou-se da arma de um deles, atirou e matou o bandido.
O outro entrou em luta corporal com a filha da vítima, de 22 anos, momento em que o pai, para defendê-la, golpeou-o com um facão. O bandido não resistiu aos ferimentos e também morreu no local, que foi isolado e preservado, sendo acionada a perícia técnica. Os dois assaltantes foram identificados.
Ivanildo Antonio Tenório, de 42 anos, nascido em Caruaru, Pernambuco, foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca e outro na perna esquerda. José Geraldo dos Santos, de 39 anos, nascido em Carmópolis de Minas, foi atingido por golpes de facão na cabeça, testa e pescoço. O primeiro não tinha passagem pela polícia e o segundo já foi preso por receptação e agressão física.
Além das armas foram apreendidos 17 projéteis de arma de fogo nos calibres respectivos, o facão, uma lanterna, documentos pessoais dos mortos, dois capacetes e a quantia em dinheiro de R$ 37,90.
Os assaltantes ocupavam uma motocicleta com placas de Cláudio, que foi apreendida e removida pelo guincho. A vítima não foi encontrada no local.

 

 

 

 

Crédito: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.