sexta-feira, 5 de Setembro de 2014 06:31h Atualizado em 5 de Setembro de 2014 às 06:33h.

Assaltantes são presos em Carmo da Mata

A Polícia Militar foi acionada e compareceu a um estabelecimento, no Centro de Carmo da Mata, onde funciona um correspondente do Banco do Brasil

Segundo a vítima, de 50 anos, dois indivíduos entraram e anunciaram assalto, portando um deles um revólver por debaixo da blusa.


Depois de terem roubado R$ 264, fugiram em uma motocicleta com placas de Nova Serrana e entraram em um matagal que dá acesso ao bairro Aeroporto. Inúmeras denúncias anônimas deram conta de que eles estariam escondidos na residência de uma mulher, de 26 anos.


A PM realizou rastreamento, utilizando cerca de dez policiais militares, das cidades de Oliveira e Carmo da Mata, dispostos em cinco viaturas espalhadas pelos bairros, sendo os suspeitos, ambos de 17 anos, localizados na casa da mulher.


Um terceiro suspeito, de 18 anos, foi encontrado em outro local e foi denunciado por populares de que estaria no assalto. O jovem confessou ter participado do crime e que era ele quem portava a arma de fogo. O suspeito confessou também a participação na tentativa de assalto ocorrida na segunda-feira na agência dos correios.


Durante as buscas na residência e nas proximidades, local onde se localiza uma extensa mata, foi encontrado um adolescente de 16 anos que saía da mata onde supostamente o maior de idade havia escondido a arma de fogo utilizada no crime, e onde foi localizado o capacete também utilizado pela quadrilha.


Todos os suspeitos foram presos ou apreendidos e conduzidos para a delegacia de Campo Belo. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os adolescentes. As vítimas reconheceram os infratores.
Foram apreendidos uma motocicleta, dois capacetes, três aparelhos celulares e R$ 283,00. Dos cinco indivíduos, somente dois são de Carmo da Mata, sendo os demais de Nova Serrana. A arma utilizada nos crimes não foi localizada.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.