sábado, 4 de Outubro de 2014 07:24h Atualizado em 4 de Outubro de 2014 às 07:28h. Pollyanna Martins

Assaltantes são presos na noite dessa quinta-feira em Divinópolis

Cinco rapazes, entre eles dois menores, foram presos na noite dessa quinta-feira, no Centro de Divinópolis.

Credito: Divulgação/PM

 

Segundo a Polícia Militar, um cerco policial e bloqueio foram montados nas principais vias de acesso à cidade, após os militares receberem a informação de que cinco indivíduos haviam roubado um Cross Fox de cor prata na cidade de Perdigão, utilizando um veículo Siena de cor prata para o crime. Na fuga, os criminosos abandonaram a vítima próxima à comunidade rural de Canjicas e seguiram sentido Divinópolis. Ainda conforme a PM, no bairro Niterói, os militares visualizaram o veículo Cross Fox com três ocupantes, onde então se iniciou uma fuga pelas ruas da cidade.


No bairro Danilo Passos os policiais interceptaram o carro, e quando foram fazer a abordagem, o motorista do carro arrancou inesperadamente e continuou a fuga sentido ao Centro. Já na Avenida 21 de Abril, dois suspeitos desembarcaram do veículo, entraram em uma lanchonete e o terceiro indivíduo entrou no mato. Logo após, os militares abordaram dois assaltantes, um deles menor, e localizaram a chave do veículo Cross Fox. Imediatamente os envolvidos confessaram o roubo e relataram que mais três indivíduos haviam participado do assalto. Na residência de um deles foi encontrada a chave do veículo Siena e uma réplica de arma de fogo, sendo constado que tal veículo havia sido roubado dia 1° de outubro, no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis. Os materiais e os menores foram apreendidos. Os outros três suspeitos foram presos, sendo todos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e os veículos removidos para o pátio.
ASSALTO EM BAR


Dois jovens foram presos nessa quinta-feira, no bairro Espírito Santo, em Divinópolis. Conforme a PM, os suspeitos são acusados de assalto à mão armada. A vítima relatou aos policiais que os criminosos entraram no seu bar com uma arma de fogo tipo revólver, anunciaram o roubo e levaram uma quantia não determinada do caixa. Em seguida, o suspeito subiu na garupa de uma moto de cor vermelha, que era conduzida por outro autor sentido ao bairro São Lucas.
Segundo a PM, o Coordenador de Policiamento da Unidade se encontrava na entrada do bairro, ciente das informações, e abordou uma moto de cor vermelha. O veículo era conduzido por D.D.D.S.G., 20 anos, e tinha passageiro o menor L., 16 anos. A vítima e a testemunha compareceram ao local e identificaram os suspeitos. Durante as buscas que os policiais fizeram, foi localizada com os suspeitos a quantia de R$ 157 em dinheiro. Durante a abordagem, os militares receberam ainda informações de que os autores haviam jogado a arma em um córrego. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia,e a moto foi levada para o pátio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.