terça-feira, 11 de Agosto de 2015 11:03h

Assaltantes se acidentam e conseguem fugir da PM

Um supermercado foi assaltado na Rua Velho do Taipa, no bairro Santo Antônio, em Pitangui

De acordo com a vítima, de 47 anos, um indivíduo entrou no supermercado, de posse de um facão, e ordenando que passasse o dinheiro. Após pegar o dinheiro que havia no caixa, o suspeito fugiu em uma motocicleta, na companhia de um comparsa que o esperava do lado de fora do supermercado.
Durante rastreamento, foram recebidas informações de que havia um motoqueiro na estrada vicinal do Coqueiro em alta velocidade. A Polícia Militar então deslocou-se ao referido local, onde avistou uma motocicleta e seu condutor com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao perceber a guarnição policial, o condutor evadiu em alta velocidade pela estrada vicinal, sendo acompanhado pela guarnição, o garupeiro a todo instante, segurando objeto na cintura, olhando para trás.
O condutor perdeu o equilíbrio da motocicleta e ele e o passageiro caíram, porém, fugiram para um matagal. Foi realizado rastreamento na área, mas os suspeitos não foram localizados. A motocicleta possui queixa de furto em Perdigão, estava sem placa, com danos generalizados e apresentava sinais de tentativas de raspar a numeração do chassi. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.