terça-feira, 11 de Outubro de 2011 09:50h Paulo Reis

Assaltantes surpreendem frentista durante a madrugada

Dois homens assaltaram um posto de gasolina por volta das 4h da manhã do último sábado (08), na avenida Magalhães Pinto, bairro Niterói.
De acordo com o frentista que estava no posto, um homem magro de estatura mediana o abordou, anunciou assalto e pediu que passasse todo o dinheiro do estabelecimento. O suspeito fugiu do local com um comparsa levando R$ 144,00 em dinheiro. O funcionário do posto relatou a polícia que os dois estavam a pé e se dirigiram para um elevado que liga os bairros Niterói e Espírito Santo. A polícia esteve no local, mas, os suspeitos, que usavam moletons, não foram encontrados.


Já na noite do último domingo (09), na rua Divino Nunes de Faria,  bairro Bom Pastor, a PM encontrou, através de denúncia anônima um homem de 45 anos que tentava arrombar uma oficina. No interior de uma bolsa os militares acharam uma ferramenta conhecida como turquesa e uma sombrinha. O suspeito que já possui registro policial por outro furto tentado foi autuado em flagrante. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.