quinta-feira, 21 de Março de 2013 11:16h Erik Ullysses

Assaltantes tentam roubar casa lotérica no Porto Velho

Por volta de 09h da manhã três indivíduos entraram na lotérica com marretas e tentaram quebrar o vidro dos guichês, mas não conseguiram.

Na manhã de ontem (20), por volta de 09 horas, três bandidos tentaram assaltar uma lotérica no Porto Velho, mas tiveram sua ação frustrada. Os assaltantes chegaram em duas motocicleta e armados de marretas tentaram quebrar os vidros dos guichês, mas não conseguiram. Os três fugiram do local e tomaram destino ignorado.
De acordo com o cabo Silveira, os três homens chegaram em duas motocicletas Twister furtadas na semana passada, sendo uma preta e uma amarela. Os três entraram na lotérica, sendo que dois deles portavam duas marretas. Eles tentaram quebrar o vidro, mas como o mesmo era blindado, não conseguiram. As imagens do circuito interno estão sendo analisadas em busca dos autores. “Aqui estiveram três autores e eles fugiram em duas motocicletas. Duas motocicletas Twister, uma de cor amarela e uma de cor preta. Essas motocicletas foram tomadas de assalto na semana passada. Eles chegaram a casa lotérica, sendo que dois indivíduos estavam de posse de duas marretas e tentaram quebrar o vidro blindado. Não lograram êxito e evadiram. A ação deles durou cerca de 25 segundos, de acordo com o que a gente pôde observar nas filmagens” explicou o militar.
O cabo Silveira explicou que a Polícia Militar está fazendo o rastreamento dos autores e repassou as características dos suspeitos. “São três indivíduos de cor morena. Um deles é negro, magro e alto. Eles estavam de moletom e deu para perceber que os outros dois eram de pele morena. Eles estavam de capacetes com viseiras espelhadas. Estacionaram essas motocicletas próximas a casa lotérica e praticaram a ação delituosa. Estamos em rastreamento e pedimos a população que qualquer informação referente a essa Twister de cor amarela e a Twister de cor preta, sejam repassadas para a PM” concluiu.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.