terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015 09:31h

Assaltantes trocam tiros com a PM em Itapecerica

Dois jovens foram presos após terem assaltado um posto de combustíveis em Lamounier, distrito de Itapecerica

Os dois, que são suspeitos de outros assaltos na região nos últimos dias, trocaram tiros com a Polícia.
De acordo com testemunhas, os dois, ao assaltarem o posto de combustível, deram coronhadas em um frentista e efetuaram disparos de arma de fogo dentro do posto antes de fugirem. Eles entraram em um matagal e ficaram escondidos por algumas horas na zona rural.
Ao saírem do esconderijo, os suspeitos pegaram a rodovia MG-260 e seguiram no sentido Itapecerica utilizando uma moto roubada com placas de Nova Serrana. Os suspeitos foram reconhecidos por populares que informaram à Polícia Militar o trajeto deles.
Um cerco foi montado e ao perceberem a presença da viatura os suspeitos tentaram fugir. Os policiais fizeram acompanhamento até a MG-164, onde o garupa começou a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram atirando também.
O condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Matheus Bueno, de 18 anos, e Bruno Lucas da Rocha, de 21 anos, ainda tentaram se esconder no meio do mato, mas foram localizados e presos pelos policiais, que localizaram um revólver calibre 38.
A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran de Itapecerica e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Formiga. Um terceiro envolvido, identificado apenas como Alberto, está foragido.

 

 

Crédito: Wellington Vieira / DestakNews

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.