quinta-feira, 4 de Agosto de 2011 09:50h Natalia Santos

Assalto a banco em Perdigão tem tentativa frustrada

Dois homens invadem casa e fazem da gerente refém

Na madrugada de ontem, cinco homens armados invadiram um bar no bairro Manoel Novato na cidade de Perdigão e renderam o proprietário e um cliente. Os dois foram levados para a casa do dono do bar, que fica nos fundos do estabelecimento, e ainda renderam sua. As três vítimas foram amarradas e os assaltantes roubaram aparelhos celulares e cortaram o fio do telefone.

 

De acordo com a Polícia Militar, os autores vasculharam o imóvel e subtraíram do local aproximadamente, R$200 em dinheiro, uma filmadora, um notebook, um GPS e diversas joias. Depois de roubar os objetos um dos assaltantes informou que eles iriam amanhecer na sua casa para que fossem juntos até a sede de uma agência bancária em que a esposa do comerciante é gerente, para realizarem um assalto. A gerente, porém informou aos assaltantes que o cofre do banco era trancado com um sistema eletrônico com horário pré programado, e que se ela chegasse acompanhada a agência, os seguranças  iriam perceber, já que ela vai sozinha para o serviço todos os dias.

 

Após realizar uma ligação, um dos autores informou que estavam indo embora e que levariam o veículo de propriedade da gerente. Os assaltantes fizeram ameaças às vítimas, que se acionassem a PM, como já sabiam a rotina e endereço, voltariam e matariam todos. Conforme relato das vítimas, os autores estavam todos muito calmos. O dono do bar relatou que dois dos autores já havia frequentado seu estabelecimento dias antes. Ninguém foi preso ainda.

 

NOVA SERRANA

 

Nesta terça-feira, cinco jovens com idade entre 15 e 19 anos foram assaltados por um bando, quando saíam da escola no bairro Marisa em Nova Serrana. De acordo com as vítimas, sete indivíduos com idade aparente entre 15 e 18 anos, armados, roubaram os celulares e fugiram alguns a pé e outros em bicicletas. De posse das características dos bandidos foi feito rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.