sexta-feira, 9 de Março de 2012 08:34h Atualizado em 9 de Março de 2012 às 09:44h. Paulo Reis

Assalto a mão armada provoca pânico no centro de Divinópolis

Vítima havia acabado de sair de um dos bancos da região

Dois homens renderam uma mulher no final da tarde de ontem (08), por volta das 16h, após a mesma sair de um das agências bancárias na avenida Primeiro de Junho, região central do município.
Segundo uma testemunha que estava dentro de uma das lojas o crime foi percebido quando a vítima começou a gritar e as pessoas que passavam pelo local puderam ver o suspeito agarrado a bolsa dela tentando roubá-la.
Diante do fato um transeunte tentou ajudar a mulher, e ao entrar em luta corporal com o criminoso este sacou uma arma e efetuou um disparo que acertou a vítima.
No momento do tiro as pessoas que passavam pela rua entraram em pânico e começaram a correr para diversas partes da avenida.
Os criminosos de frente a toda àquela confusão saíram em fuga sobre uma moto e tomaram rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e durante algumas horas realizou patrulhamento pelas imediações que ficou com trânsito confuso e foi aos poucos regularizado.
A vítima atingida pelo tiro de arma de fogo, que não apresentava estado grave, foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Regional onde recebeu atendimento.
Os suspeitos permanecem foragidos. Segundo algumas pessoas que também estavam no local eles se tratam de dois homens que trajavam bermuda e um estava de camisa branca e o outro de camisa escura. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.