terça-feira, 20 de Maio de 2014 06:08h

Assalto com arma branca no Centro de Divinópolis

No domingo, em patrulhamento pela Avenida 21 de Abril, policiais militares se depararam com um assalto em andamento.

Os suspeitos P.S.D.C., (41) e F.P.R., (25), se encontravam de posse de duas facas com lâminas de 20cm e as haviam colocado contra o pescoço das menores A.C. (16) e L.C. (17), que tiveram roubados um celular, uma bolsa contendo documentos pessoais e R$ 143.
Durante fuga, outra vítima, de 17 anos tentou segurar a mulher de 25 anos, porém foi ferido por uma facada dada pela suspeita.
Os autores foram presos e encaminhados à delegacia juntamente com as facas. O material roubado foi recuperado.

 

 

 

 

Desmanche de veículos é localizado na zona rural de Divinópolis

No domingo, militares compareceram à Comunidade Chácaras Campo Grande, onde se depararam com P.H.D.O., (25) desmanchando um veículo Fiat/Uno Mille e, ao lado deste, um veículo VW/Quantum Cl 1800, ambos com queixa de furto.
De acordo com informações da PM, o suspeito alegou que havia utilizado uma chave mixa para furtar os veículos. Ele foi encaminhado para a delegacia e os veículos removidos para o pátio.

 

 

 

 

Menor é apreendido por jogar drogas dentro da Cadeia de Cajuru

Na madrugada de segunda-feira de ontem, Policiais Militares compareceram à Avenida José Marra da Silva, bairro Esporto, na Cadeia Pública de Carmo do Cajuru após denúncia.
Ao chegarem ao local, abordaram o menor um menor, de 15 anos, que se encontrava nos fundos jogando drogas para dentro da cadeia.
Foram apreendidos, sete tabletes de maconha, duas endolas de cocaína e uma pedra de crack.
Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido juntamente com todo o material até a delegacia.


 


Homem morre na MG-164
Na madrugada deste domingo (18), um acidente na MG-164 envolvendo uma moto e um Gol, no município de Camacho, deixou uma vítima fatal. De acordo com a Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, Valdinei Luiz Pereira, de 37 anos, condutor da moto, não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contrária, e bateu de frente com o Gol.
Valdinei teve ferimentos graves, foi socorrido por uma ambulância da cidade de Camacho e conduzido para o Pronto Socorro de Itapecerica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

 

Adolescente é assassinado em Igaratinga
Na manhã de sábado, policiais militares de Igaratinga compareceram à estação de captação de água da Copasa, localizada na estrada de acesso ao povoado de Buracão, na zona rural, onde encontraram o corpo de um adolescente de 16 anos.
Os PMs chegaram ao local após receberam denúncias anônimas. O corpo do menor estava enrolado em um tecido e jogado em um local de difícil acesso. A perícia da Polícia Civil de Pará de Minas foi acionada e constatou que o adolescente foi executado com dois tiros. O calibre da arma utilizada no assassinato ainda é desconhecido.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas precisou ser acionado para remover a vítima do abismo onde foi jogada. Após os trabalhos periciais, o cadáver foi removido para necrópsia na cidade. Segundo a Polícia Militar, o adolescente tinha inúmeras passagens por crimes de furto, arrombamento, receptação, uso e tráfico de drogas. Ainda não há qualquer suspeita da autoria e motivação do crime.

 

 

 

 

Armas de fogo e drogas são encontradas
Policiais militares da Rotam de Divinópolis, que atuam em toda a região Centro-oeste, receberam a denúncia de que um morador de Torneiros, na zona rural de Pará de Minas, de 47 anos, possivelmente estaria escondendo drogas para um traficante de Nova Serrana e até vendendo em sua casa.
Os policiais foram até o endereço e abordaram o suspeito. Na casa dele encontraram uma espingarda de cano curto, uma pistola 22, touca ninja, mais de dez munições das duas armas, duas buchas de maconha e uma balança de precisão.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, onde ele foi autuado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.