Assalto com arma branca no Centro de Divinópolis

No domingo, em patrulhamento pela Avenida 21 de Abril, policiais militares se depararam com um assalto em andamento.

Os suspeitos P.S.D.C., (41) e F.P.R., (25), se encontravam de posse de duas facas com lâminas de 20cm e as haviam colocado contra o pescoço das menores A.C. (16) e L.C. (17), que tiveram roubados um celular, uma bolsa contendo documentos pessoais e R$ 143.
Durante fuga, outra vítima, de 17 anos tentou segurar a mulher de 25 anos, porém foi ferido por uma facada dada pela suspeita.
Os autores foram presos e encaminhados à delegacia juntamente com as facas. O material roubado foi recuperado.

 

 

 

 

Desmanche de veículos é localizado na zona rural de Divinópolis

No domingo, militares compareceram à Comunidade Chácaras Campo Grande, onde se depararam com P.H.D.O., (25) desmanchando um veículo Fiat/Uno Mille e, ao lado deste, um veículo VW/Quantum Cl 1800, ambos com queixa de furto.
De acordo com informações da PM, o suspeito alegou que havia utilizado uma chave mixa para furtar os veículos. Ele foi encaminhado para a delegacia e os veículos removidos para o pátio.

 

 

 

 

Menor é apreendido por jogar drogas dentro da Cadeia de Cajuru

Na madrugada de segunda-feira de ontem, Policiais Militares compareceram à Avenida José Marra da Silva, bairro Esporto, na Cadeia Pública de Carmo do Cajuru após denúncia.
Ao chegarem ao local, abordaram o menor um menor, de 15 anos, que se encontrava nos fundos jogando drogas para dentro da cadeia.
Foram apreendidos, sete tabletes de maconha, duas endolas de cocaína e uma pedra de crack.
Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido juntamente com todo o material até a delegacia.


 


Homem morre na MG-164
Na madrugada deste domingo (18), um acidente na MG-164 envolvendo uma moto e um Gol, no município de Camacho, deixou uma vítima fatal. De acordo com a Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, Valdinei Luiz Pereira, de 37 anos, condutor da moto, não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contrária, e bateu de frente com o Gol.
Valdinei teve ferimentos graves, foi socorrido por uma ambulância da cidade de Camacho e conduzido para o Pronto Socorro de Itapecerica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

 

Adolescente é assassinado em Igaratinga
Na manhã de sábado, policiais militares de Igaratinga compareceram à estação de captação de água da Copasa, localizada na estrada de acesso ao povoado de Buracão, na zona rural, onde encontraram o corpo de um adolescente de 16 anos.
Os PMs chegaram ao local após receberam denúncias anônimas. O corpo do menor estava enrolado em um tecido e jogado em um local de difícil acesso. A perícia da Polícia Civil de Pará de Minas foi acionada e constatou que o adolescente foi executado com dois tiros. O calibre da arma utilizada no assassinato ainda é desconhecido.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas precisou ser acionado para remover a vítima do abismo onde foi jogada. Após os trabalhos periciais, o cadáver foi removido para necrópsia na cidade. Segundo a Polícia Militar, o adolescente tinha inúmeras passagens por crimes de furto, arrombamento, receptação, uso e tráfico de drogas. Ainda não há qualquer suspeita da autoria e motivação do crime.

 

 

 

 

Armas de fogo e drogas são encontradas
Policiais militares da Rotam de Divinópolis, que atuam em toda a região Centro-oeste, receberam a denúncia de que um morador de Torneiros, na zona rural de Pará de Minas, de 47 anos, possivelmente estaria escondendo drogas para um traficante de Nova Serrana e até vendendo em sua casa.
Os policiais foram até o endereço e abordaram o suspeito. Na casa dele encontraram uma espingarda de cano curto, uma pistola 22, touca ninja, mais de dez munições das duas armas, duas buchas de maconha e uma balança de precisão.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, onde ele foi autuado.

 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.