sábado, 1 de Setembro de 2012 09:45h Camila Caetano

Assalto é evitado a partir de denúncia anônima

A partir de uma denúncia anônima da comunidade, na tarde dessa sexta-feira, 31 de agosto, a Polícia Militar conseguiu evitar que acontecesse um assalto a um Posto de combustível localizado na MG-050.

A partir de uma denúncia anônima da comunidade, na tarde dessa sexta-feira, 31 de agosto, a Polícia Militar conseguiu evitar que acontecesse um assalto a um Posto de combustível localizado na MG-050. De acordo com a ligação haveria dois indivíduos com atitudes suspeitas no local, os quais estariam dentro de um veículo na região.

 


Deste modo os policiais militares se deslocaram de imediato até a localidade indicada, avistando assim, um dos denunciados próximo ao veículo. “Pessoal que trabalha no Pátio de abastecimento viu que um estava com uma arma na cintura e ligou para a Polícia Militar. Nós deslocamos a viatura e foi verificada a denúncia. Eles estiveram por diversas vezes mexendo num matagal lá, não sabemos se foi por drogas ou para esconder armas. Então nós fomos com três viaturas e fizemos a abordagem”, conta o Sargento Silvano Lopes.

 


Estavam envolvidos cinco indivíduos, sendo três presos pela PM, dos quais um é menor de idade e o único sem passagens policiais. Já os outros dois conseguiram evadir Durante a abordagem, os militares encontraram uma arma de fogo com três cartuchos calibre 32.

 


Segundo informações, os infratores teriam feito o uso de entorpecentes, conhecido como cocaína, e em seguida iriam assaltar o Posto de Combustível Xavante. Os três apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.