sexta-feira, 22 de Junho de 2012 15:02h Camila Caetano

Assalto em uma joalheria de Nova Serrana

Na tarde dessa quinta-feira (21) uma joalheria foi assaltada por três indivíduos que estavam armados e encapuzados no centro do município de Nova Serrana. Os infratores chegaram a render o segurança e as vendedoras da loja, e ainda quebrarem todas as vitrines do estabelecimento. Também estava envolvido no crime outro indivíduo que aguardava os assaltantes em um Fox de cor vermelha.

 


De acordo com o Delegado Titular de Nova Serrana, José Márcio da Silva, o veículo utilizado tinha sido roubado em Betim, nessa quarta-feira (20), além disso, os infratores sequestraram o proprietário, o qual foi deixado num lugar abandonado.

 


Assim, seguiram para Nova Serrana, e após o assalto na joalheria o veículo foi incendiado próximo a rodovia 262. Segundo José Márcio a ação durou por volta de cinco minutos e os infratores ainda não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.