sexta-feira, 8 de Março de 2013 05:24h Erik Ullysses

Assaltos são registrados em Divinópolis na quarta-feira

No período da tarde uma financeira foi assaltada por dois homens que roubaram mais de 12 mil reais. Durante a noite um caminhoneiro foi assalto na BR-494, do qual foi levado mais de 13 mil reais

Uma agência financeira foi assaltada na tarde de quarta-feira (06) na região central de Divinópolis. De acordo coma Polícia Militar, o assalto ocorreu na rua Goiás, número 1500, por volta de 14h30, em uma região movimentada da cidade. Foram roubados do local 12.584 reais, em cédulas e moedas. A vítima informou para os militares que um indivíduo armado com um revólver e usando um capacete, entrou na financeira, pulou a divisória que separa o guichê, anunciou o assalto e a obrigou a abrir o caixa.
Logo em seguida, o homem fugiu com um comparsa que o esperava em uma motocicleta XRE-300, cor vermelha, estacionada a frente do estabelecimento. Durante a fuga o homem deixou cair parte do valor roubado, que foi recolhido por um funcionário do estabelecimento. De imediato os policiais militares iniciaram o rastreamento dos autores, mas ninguém foi preso. A vítima relatou que o autor era um homem alto e de cor escura. Quem tiver informações que possam levar a PM até os autores podem entrar em contato através dos telefones 190 ou 181.

 

Assalto a caminhão na BR-494

 

No final da noite de quarta-feira (06) foi registrado outro assalto de uma grande quantia em dinheiro. Um caminhão que transportava refrigerantes foi assaltado no quilômetro 19 da BR-494, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista relatou que quatro suspeitos armados atravessaram um carro na frente do caminhão de refrigerante e anunciaram o crime.
O motorista foi rendido e os criminosos levaram 13 mil reais em dinheiro e cheques. Logo em seguida, a vítima foi deixada na rodovia e o caminhão foi abandonado em uma estrada de terra próximo ao local. Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a PM continua no rastreamento dos autores.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.