quarta-feira, 21 de Agosto de 2013 06:41h

Assassinato em Passos

Um homem foi brutalmente assassinado no bairro Jardim Califórnia em Passos. A polícia foi acionada por populares ao escutarem um barulho semelhante a uma arma de fogo. A PM, ao chegar ao local já deparou com o homem caído ao chão com o crânio esmagado. Os

Um homem foi brutalmente assassinado no bairro Jardim Califórnia em Passos. A polícia foi acionada por populares ao escutarem um barulho semelhante a uma arma de fogo. A PM, ao chegar ao local já deparou com o homem caído ao chão com o crânio esmagado. Os assassinos utilizaram equipamentos de ginástica para matar a vítima.
Devido ao estado em que o corpo se encontrava foi difícil fazer o reconhecimento do homem. A perícia esteve no local e liberou o corpo para necropsia. A vítima foi identificada pela namorada. O rapaz, conhecido por Vandinho era usuário de drogas. Esse é o 23° homicídio em Passos. Os números já preocupam as autoridades públicas que devem planejar ações para coibir crimes violentos contra a vida.

Homem bêbado rouba caminhão do cunhado


Um homem embriagado, de 34 anos foi preso em flagrante acusado pelo seu cunhado de furto. De acordo com a vítima, ele havia roubado um caminhão Mercedes Benz 608 em Pará de Minas. A vítima do roubo também disse que o caminhão estava estacionado e simplesmente desapareceu. A polícia realizou rastreamento e conseguiu deter o autor do furto, que foi conduzido à delegacia e chegou a ameaçar o cunhado na frente dos militares. O caminhão foi apreendido e levado ao pátio credenciado ao Detran.

Motorista inabilitado causa atropelamento


Uma mulher ficou ferida após a colisão de um carro e uma moto no bairro Padre Libério em Divinópolis. Um VW Gol conduzido por um homem sem carteira de habilitação jogou uma mulher no chão e ficou com várias escoriações pelo corpo. O condutor do carro, um homem de 40 anos foi conduzido ao para a delegacia e prestou esclarecimentos. A mulher atropelada recebeu atendimento médico no Pronto Socorro e foi liberada.

Suspeito de homicídio é detido


A Polícia Militar de Pará de Minas conseguiu prender um suspeito já procurado pela polícia. Marcelo Gonzaga de Souza, de 32 anos, também conhecido por “Torrão”, tinha passagens policiais por homicídio, lei Maria da Penha e receptação.
Ele foi visto pela polícia dispensando um revólver em uma lixeira próximo a uma lanchonete. Quando fizeram a abordagem, constataram ser um revólver calibre 32, com duas munições intactas. O suspeito alegou que estava indo comprar leite. Em depoimento à polícia, também confessou ter executado um homem a tiros no ano de 2001, em Pará de Minas. Diante do exposto, ele foi conduzido à delegacia de polícia.

Relojoaria é assaltada em plena luz do dia

Dois homens chegam a uma relojoaria em Carmo do Cajuru e levam vários produtos da loja. A ação dos criminosos durou por volta, oito minutos. O dono da loja foi surpreendido pelos bandidos e levado para os fundos do estabelecimento e foi amarrado. Um roubava enquanto o outro fornecia cobertura. Toda a ação criminosa foi registrada à luz do dia. O comerciante conseguiu pedir ajuda as pessoas que passavam na rua. A aproximadamente um ano atrás, a mesma loja foi alvo dos bandidos. Na ocasião, dois adolescentes estavam envolvidos. E R$ 20 mil em mercadorias foram encontrados. A Polícia Civil da cidade está investigando o caso e as imagens de circuito interno de TV devem auxiliar na busca dos responsáveis.

Assalto à casa lotérica em Nova Serrana


Dois homens armados assaltaram, na tarde de ontem, uma casa lotérica no centro de Nova Serrana. De acordo com testemunhas, um dos indivíduos entrou a agência armado e anunciou o assalto, levando também, dinheiro de alguns clientes que estavam na fila. Após o roubo os criminosos fugiram do local seguindo em direção ao bairro Santa Luzia. A Polícia Militar realizou rastreamento no local mas não conseguiu localizar os envolvidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.