quinta-feira, 25 de Junho de 2015 10:31h

Atentado deixa uma adolescente morta e outras duas pessoas feridas

Polícia Militar acredita que o alvo era o namorado da vítima que estava dirigindo o carro no momento do crime. A mão dela também foi baleada

Três pessoas foram baleadas na tarde desta terça-feira, na zona rural de Papagaios. Vários disparos foram feitos contra um carro em que as vítimas estavam. Uma adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe dela e o namorado também foram atingidos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo, de 40 anos, contou que parou na estrada de terra e, ao perceber que outro carro passava pelo local, retornou ao veículo para dar passagem, já que a estrada é estreita.
Neste momento, segundo o homem, o carro se aproximou e o passageiro desceu e efetuou os disparos.  Ele se abaixou, mas foi ferido de raspão. Os outros disparos atingiram a namorada dele, de 17 anos, e a sogra, de 45 anos.
De acordo com a PM, a adolescente foi atingida na cabeça e socorrida por uma ambulância. Ela foi levada para um hospital em Pará de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mãe dela também foi socorrida e levada para o hospital de Pará de Minas e em seguida transferida para um hospital em Sete Lagoas com vestígios de bala alojados na cabeça. O homem teve um ferimento de raspão nas costas, foi medicado e liberado.
Ainda de acordo com a PM, o alvo dos disparos pode ser o namorado da vítima, que possui passagens pela Polícia. Nenhum suspeito foi preso.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.