sexta-feira, 18 de Maio de 2012 13:58h Atualizado em 18 de Maio de 2012 às 14:00h. Vinicius Soares

Atirador do Tiro de Guerra é preso em flagrante

Jovem de 19 anos foi autuado com entorpecentes, dinheiro e celular, materiais típicos do tráfico de drogas

Durante a madrugada de ontem, por volta das 22:45h, durante patrulhamento pela Rua Maria Jose Notini, Bairro Antônio Fonseca, uma equipe da Policia Militar abordou um o jovem R.M.A., 19 anos e após busca pessoal foram localizadas duas buchas de maconha. Em seguida, os policiais militares deslocaram até a sua residência, onde após a sua autorização a PM localizou mais sete buchas de maconha, e três, tabletes da mesma substância, uma balança de precisão. O suspeito de tráfico de drogas foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O autor do crime foi levado ao Presídio Floramar, no Bairro Candidés.

O suspeito servia o Tiro de Guerra e o caso foi notificado ao Exército brasileiro.

Como o jovem foi detido pela polícia, ele foi desligado dos serviços militares e deverá responder por isso no futuro, após cumprir sua pena judicial.

O Sub-Sargento responsável pela gestão do pelotão atual não foi autorizado a falar sobre o caso e sendo assim, não prestou maiores depoimentos.

Segundo o delegado responsável pela apreensão, Marcelo Nunes Júnior, já tinha dito antes que a maioria dessas incidências tem ligações com cidadãos comuns e que o fato de ser um militar não garante nenhum tratamento especial. “Esse tipo de crime acontece diariamente em grandes e pequenos portes. Não é porque servia o exército que ele terá um tratamento especial no presídio” 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.