quarta-feira, 3 de Outubro de 2012 11:02h Erik Ulysses

Através de denúncia anônima PM faz apreensão de drogas no bairro Del Rey

A Polícia Militar de Divinópolis realizou uma grande apreensão de drogas na manhã de ontem. A droga foi encontrada em um lote vago na Rua do Cravo, bairro Del Rey por volta das 11 horas. Foram apreendidas 69 pedras de crack já fracionadas e prontas para o comércio ilícito e outras duas de tamanho considerável que se fossem fracionadas dariam mais ou menos outras 69 pedras. Também foram encontradas no local quatro endolas de cocaína, o que daria cerca de 16 gramas, materiais para preparar mais drogas e uma balança de precisão.

 


De acordo com o tenente Thiago toda a ação só foi possível graças a uma denúncia feita pela população. “A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima alegando que indivíduos estariam em um lote vago armazenando e também fracionando drogas. E nós nos deslocamos para esse lote vago no bairro Del Rey. Chegando lá nós não encontramos nenhuma pessoa, mas durante as buscas foram encontradas algumas substâncias” afirmou o tenente.

 


Ainda de acordo com o tenente os possíveis donos dos entorpecentes apreendidos ainda não foram identificados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.