quarta-feira, 18 de Abril de 2012 12:15h Vinicius Soares

Atropelamento na Sete de Setembro com Goiás deixa idosa gravemente ferida

Vítima teve traumatismo craniano, múltiplas fraturas nas pernas e severa hemorragia

Na tarde de ontem (17), por volta das 17h, uma senhora de idade foi atropelada na esquina da Rua Sete de Setembro com Rua Goiás, no centro de Divinópolis.
Um microônibus de transporte escolar fez a conversão da Goiás para a Sete de Setembro, atingindo a senhora pouco depois do cruzamento.
A vítima, C.A.G, de 82 anos, foi surpreendida quando atravessava o local.
A idosa sofreu traumatismo craniano, perdeu parte do couro cabeludo e múltiplas fraturas nos membros inferiores (duas pernas quebradas, tíbia e fêmur)
A população, sensibilizada, logo chamou as autoridades. Rapidamente, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e alguns agentes da Settrans cercaram o perímetro.
A senhora foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), às pressas. A rua ficou impedida no lado direito durante cerca de 40 minutos, a polícia teve que conter os cidadãos que passavam pelo local, para evitar tumultos.
O motorista do microônibus aparentava bastante nervosismo após o incidente, entretanto, ficou no local e aguardou pelos guardas, para que o B.O fosse registrado. A cena da ocorrência foi mantida por certo tempo, para que os peritos pudessem chegar a tempo, a fim de examinar com maior precisão o local da colisão entre o veículo e a vítima. O condutor não quis gravar entrevistas.
Até o fechamento da edição, a senhora ainda recebia atendimentos no Pronto Socorro e a única informação que se tinha é que o estado dela era gravíssimo.
Devido à idade, a preocupação por parte da equipe médica é enorme, pois os ossos já não são tão resistentes quanto os de uma pessoa jovem. Os médicos não descartam a possibilidade de óbito.
A mulher aguarda transferência para o CTI do Hospital São João de Deus, para receber maiores cuidados.  Já se sabe que ela terá que amputar parte de uma das pernas abaixo da canela.

 

Já ao final da noite foi comunicado o falecimento da vítima

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.