quarta-feira, 23 de Novembro de 2011 12:46h Paulo Reis

Autor de vários roubos é preso em Nova Serrana

Homem sugeria, durante assalto, estar armado

Um homem suspeito de diversos roubos em Nova Serrana foi preso na tarde da última segunda-feira (21) no distrito de Novaes.
Antes de ser preso o suspeito teria roubado um celular de dois estudantes que seguiam pela rua Antônio José Ferreira, bairro Esperança, quando foram cercados pelo criminoso que anunciou o assalto levantando a blusa e mostrando um revólver para intimidar os garotos.


Em busca realizada na comunidade de Novaes, os policiais militares, por meio de uma fresta na janela, identificaram uma motocicleta semelhante a usada num dos assaltos no município.


Os militares chamaram numa das portas da casa, mas a princípio ninguém atendeu, depois de um tempo apareceu um homem que disse estar dormindo e não ouviu os militares.


Após ser questionado, o suspeito acabou confessando o roubo. Segundo o infrator, o celular havia sido vendido por R$90,00 em uma boca-de-fumo e com parte do dinheiro comprou pedras de crack e abasteceu a moto. Com ele foi encontrada apenas a quantia de R$19,00.
Com relação à arma de fogo, o criminoso alegou que mostrou apenas o cabo de um facão para as vítimas. Ele foi preso em flagrante por roubo e levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.