quarta-feira, 25 de Julho de 2012 15:03h Camila Caetano

Autores de furto em estabelecimento são presos no Bairro Nossa Senhora das Graças

A Polícia Militar conseguiu prender três autores de um furto em um estabelecimento comercial, ocorrido na madrugada dessa terça-feira (24). Durante a manhã do mesmo dia, no Bairro Nossa Senhora das Graças, um policial militar que estava de folga avisou à Corporação a localização dos possíveis infratores e o destino dos materiais que foram furtados. “Com a chegada da minha guarnição no local, esse policial militar que estava de folga, já tinha feito a prisão de um dos autores, posteriormente mediante informações, conseguimos lograr êxito na prisão de mais dois autores, sendo um autor do furto, e mais um receptador”, relata Cabo Diniz, responsável pela ocorrência.

 


Com os autores os policiais militares encontraram o produto do furto, que é uma televisão, dentre outros objetos de menor relevância. Além disso, um dos envolvidos tinha de posse na sua cintura uma arma de fogo, calibre 22. O mesmo confessou para a equipe de reportagem de que o revólver lhe pertence, entretanto, nega ter participado do furto, assim como o outro envolvido, e a receptadora, que estava com a televisão na sua residência.

 


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e materiais recuperados bem como a apreensão da arma de fogo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.