sábado, 25 de Agosto de 2012 10:15h Camila Caetano

Autores de roubos e furtos em Divinópolis são presos pela PM

Na madrugada dessa sexta-feira, 24 de agosto, a Polícia Militar realizava um patrulhamento na Rua Minas Gerais, quando avistaram próximo a um indivíduo de 25 anos

Na madrugada dessa sexta-feira, 24 de agosto, a Polícia Militar realizava um patrulhamento na Rua Minas Gerais, Centro de Divinópolis, quando avistaram próximo a um indivíduo de 25 anos, alguns objetos como martelo, alicate, serra, e quatro cadeados estourados. Os policiais militares, ao detectarem o arrombamento em um prédio comercial nessa localidade, fizeram uma varredura no interior do estabelecimento, localizando um jovem de 22 anos, o qual reagiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

 


A vítima ao comparecer ao local reconheceu todo o material encontrado como sendo de sua propriedade. Além disso, durante a ação foi constatado mandado de prisão em desfavor de um dos autores. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 


No dia anterior a este arrombamento, quinta-feira (23), um indivíduo armado com uma faca entrou em um ônibus coletivo que transitava pela Rua Arnaldo Carlos Guimarães, Bairro Santa Tereza, realizando um assalto. As vítimas relatam que o autor roubou dois aparelhos celulares, uma blusa de moletom e R$ 46,85 em dinheiro, evadindo em seguida. A Polícia Militar ao ser acionada iniciou um rastreamento, localizando um suspeito conhecido como “Lobinho” de 21 anos. Após ser detido o mesmo foi reconhecido pelas vítimas. Os militares ainda seguiram até a residência do autor a fim de realizar mais buscas, onde encontraram o material roubado, bem como a faca utilizada no delito. Deste modo, o jovem foi preso e conduzido à Depol, sendo autuado em flagrante.

 


No mesmo dia, durante a tarde um senhor de 73 anos relatou que dois homens lhe agrediram com um golpe tipo gravata, roubando assim, a quantia de R$ 200,00 em dinheiro. O fato ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, Centro. Os dois indivíduos ainda evadiram a pé, porém foram detidos, sendo então reconhecidos pela vítima, assim foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido, também autuados em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.