sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 13:49h Paulo Reis

Autores de tentativa de roubo são encontrados com réplica de pistola

Vítima foi um menor de 14 anos

Um menor de 14 anos acionou a Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (16) após sofrer uma tentativa de assalto.
Segundo o denunciante, ele estava na avenida Antônio Olímpio de Morais, centro de Divinópolis quando foi abordado por três indivíduos supostamente armados  que anunciaram o assalto pedindo o celular e lhe agredindo com um soco.


Algumas pessoas que estavam próximas perceberam a ação dos suspeitos e ajudaram o menor. Os infratores de imediato fugiram à pé.
Durante rastreamento pelas imediações do fato a PM encontrou H.J.G.S de 18 anos, D.N.R. de 22 e um menor infrator “M”, de 15. A arma utilizada, uma réplica de pistola cor prata, segundo relato, foi apreendida na praça Governador Benedito Valadares, a popular “Pracinha do Santuário” onde ela estava escondida.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro Regional, medicada e liberada. Os autores foram autuados e conduzidos à 21 Delegacia da Polícia Civil. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.