terça-feira, 5 de Agosto de 2014 05:29h

Bairro Liberdade

Bandidos arrombam residência e fogem levando seis TVs de led

Após receber uma notificação em seu celular de que o alarme de sua casa estava disparado, uma mulher de 52 anos foi até a residência, na Rua Francisco Gonçalves Rios, no bairro Liberdade.
Ao chegar ao local a vítima avistou os portões da garagem abertos e um jovem, que aparentava ser menor de idade, do lado de fora. A mulher gritou mandando o suspeito ir embora e afirmou que chamaria a polícia, porém ela constatou que havia um carro de cor prata estacionado na garagem.
Após perceber que algo estranho estava acontecendo, ela foi até a casa do irmão onde pediu ajuda. Ao retornar no local a vítima acionou a Polícia Militar que constatou um arrombamento e roubo na residência.
Os suspeitos levaram uma televisão led de 70 polegadas, duas televisões led de 50 polegadas, duas televisões led de 32 polegadas, uma televisão led de 30 polegadas, três notebooks, um aparelho celular, além de muitos eletrodomésticos e jóias.
Os militares realizaram um rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado, as buscas continuam. Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou 190.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.